/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

terça-feira, 12 de julho de 2016

Eu, provavelmente, fugiria

Tantas emoções que não sei explicar
Tantos sentimentos por decifrar
Palavras que não consigo encontrar
Sensações que estão a transbordar


Se um dia eu me perguntar:
"Por que tipo de situação estás a passar?"
Que tipo de resposta obteria?
Que tipo de palavras utilizaria?


Se um dia eu te perguntar:
"Por que tipo de situação estás a passar?"
Que tipo de resposta obteria?
Serias tão sincero quanto eu seria?

Se um dia tu me perguntasses:
"Por que tipo de situação estás a passar?"
Que tipo de resposta eu daria?
Que tipo de incógnita seria?

Tantas emoções que não sei explicar
Tantos sentimentos por decifrar
Palavras que não consigo encontrar
Sensações que estão a transbordar

Se um dia tu me perguntasses:
"Por que tipo de situação estás a passar?"
Não encontraria palavras
Por mais que as tentasse procurar

Não sei que tipo de resposta eu daria
Não sei que reação teria
Mas se queres mesmo saber
Eu, provavelmente, fugiria


Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores