/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Hey
Como vais? Como tens passado?
Estou aqui, mas gostaria de estar a teu lado.
Não sei o que tens feito, ou com quem tens falado,
Mas sei que o meu coração te tem no peito...
Sei que o meu coração te tem chamado.

Oh, diz-me que virás...
Diz-me que comigo estarás,
Não aguento esta solidão,
Não aguento esta saudade
Que tanto faz questão
De me lembrar de ti,
De lembrar a tua bondade

Escolhi acreditar
Porque pude, porque quis.
Espero não me estar a enganar,
De cabeça estou a mergulhar,
De olhos fechados e bem vendados,
Num mar profundo e só...

Só, só e somente só,
De mãos e pés atados
Dentro de água e sem poder nadar...
Será que me vou afogar,
Ou chegarás a tempo de me resgatar?

Sem comentários:

Enviar um comentário

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores