/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

domingo, 3 de dezembro de 2017

Não me sei expressar

Não me sei expressar 
Não quero ter de me expressar
Dar justificações a alguém
Explicar aos outros aquilo que penso

Eu sou racional
Na maioria das vezes emocional
Baralhável
Confusa
Instável

Dizem que sou ingénua
Admito que até o posso ser
Mas eu também penso
E penso demais

Às vezes queria não pensar
Não pensar em certas coisas
Pausar os sentimentos
Fazê-los transparentes
Não os ver, não sofrer

2 comentários:

  1. Nossa, nunca pensei que me sentiria tão representada em algo escrito por outra pessoa ~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário! Peço desculpa pela demora

      Eu sou MUITO assim
      É um pouco estranho perceber que há mais pessoas como eu, sendo que ao meu redor toda a gente parece ser o oposto... Só fico com vontade de fugir de tudo, enfim~

      Obrigada por ler c: e volte sempre claro adknjakjsdn <3

      Eliminar

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores