/*cookies*/ /*em personalizar-avançadas-css tem mais partes. Bolachas/

domingo, 1 de outubro de 2017

Junção colorida

Sentimentos contraditórios invadem os meus territórios - querer ir, querer ficar; querer esquecer e querer amar...

E o meu peito anda tão cheio de cores derivadas - todas misturadas
Numa confusão daquelas bem atrapalhadas.
Adicionando luz, a junção colorida torna-se branca;
Mas se a luz não estiver presente, um mero instante é suficiente
Para em escuridão se transformar.

E se eu te dissesse que julgo seres tu
A luz que necessito,
O brilho do meu olhar,
Aquele que o meu coração diz amar?

Estou num quarto escuro,
Ao frio, à chuva;
Onde me perco e me volto a perder,
À espera que me venhas ver.
À espera que a minha chama pequenina e débil possa reacender.

O tempo, fugaz, passa a voar
A cada segundo que passa, canso-me de aguardar,
Uma certa incapacidade começo a sentir
Esta impaciência deixa-me prestes a explodir!
Dever-te-ei buscar? Onde poderás estar?

Questiono-me vezes sem conta,
A dúvida não parece ter fim:
Como poderia eu ser capaz de te procurar,
Se nem a mim consigo encontrar...

6 comentários:

  1. ANI PFV RESPONDA
    GOSTOSURAS OU TRAVESSURAS?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Woah, nice question
      dá para escolher os dois?
      nao sei aaah~
      E você? :O

      Eliminar
    2. EU PREFIRO TRAVESSURAS
      MAS VOCÊ PRECISA ESCOLHER UM ANI PUFAVO ESCOLHE NUNCA TE PEDI NADA

      Eliminar
    3. TA, TRAVESSURAS TAMBEM
      a vida é só uma, é pra ser aproveitada e travessuras tá bao

      Eliminar
    4. https://imgur.com/a/8WskA AQUI AQUI A SUA TRAVESSURA

      Eliminar
    5. MANO, AAAAAAAAAAA NÃO ACREDITO
      QUE BONITO
      nunca pensei que alguém faria algo do género para mim 'A'
      obrigada~! *^* já nem ligo se apanho com a gema do ovo akjsdnkjsa

      Eliminar

A sua opinião é sempre importante! ^-^

Seguidores